segunda-feira, 30 de junho de 2014

Faça seu Orçamento

Quer uma festa que vai ficar para sempre em sua memória?  
Então faça seu orçamento com o Lua Cheia Eventos através do nosso site: Orçamento  
 
Basta passar alguns dados simples, como tipo do evento, o número de pessoas que você pretende convidar e o dia que será realizado. Com isso, já podemos começar a pensar no tipo de festa mais indicado para você.  
 
Não perca mais tempo! Venha para o Espaço Lua Cheia.  


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sem erros na festa de casamento

Para o seu casamento ser um sucesso, além de contar com o apoio de uma empresa que irá cuidar dos mínimos detalhes, você tem que ficar bem atento para evitar alguns erros comuns.  
 
Evite, por exemplo, chamar pessoas achando que elas não vão à festa, pois caso elas apareçam, isso pode ser um problema para você. Tenha sempre em mãos o número certo de convidados. Aqui no Lua Cheia Eventos nós te ajudamos com isso, tendo o controle e confirmando as presenças ativas e passivas.  
 
Outro problema comum é se sobrecarregar. As noivas, principalmente, acham que conseguem cuidar de tudo pessoalmente e isso causa estresse e irritação, podendo atrapalhar o andamento das coisas. Por isso, inclua todos nas decisões, pai, mãe, sogros e claro, o noivo.  
 
Temos outras dicas para nada dar errado: não se preocupe excessivamente com os convidados, evite convidar damas e pajens muito novos, não exagere nas atrações da festa e respeite o horário limite.  
 
Procure a empresa Lua Cheia Eventos e garanta a organização do seu evento!  

Sinta a experiência de um dia perfeito!