segunda-feira, 14 de julho de 2014

Escolhendo o vestido do grande dia

Uma das escolhas mais especiais do casamento é o vestido da noiva e essa peça deve ser selecionada com atenção e carinho. É muito importante não comprar o primeiro modelo que você se apaixonar, afinal, vários outros vestidos vão te encantar. E não leve para casa o modelo que sua mãe, sogra ou amigas gostaram, compre aquele que mais te deixa confortável, confiante e linda. Gaste o tempo que for preciso na escolha da peça.

Experimente vários vestidos, pois no cabide você pode não ter a ideia certa de como o modelo ficará no seu corpo. Leve em consideração também seu tom de pele e o tipo de cerimônia e recepção. Vestidos mais simples são indicados para cerimônias ao ar livre e que sejam realizadas antes das 16h. Para ambientes como salão de festas e recepção a noite, indica-se o uso de vestidos mais volumosos e trabalhados. Preste atenção também se o tecido está adequado a estação e procure um costureiro ou estilista para te ajudar a encontrar o modelo certo para o seu corpo.

Não se esqueça que existem acessórios para te ajudar o compor o look de noiva, como joias, luvas, véu, buquê e os enfeites no cabelo. Então, cuidado para não ficar com aparência muito carregada. Quanto aos sapatos, escolha um que não seja muito alto e desconfortável, afinal, você tem um grande dia pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário