segunda-feira, 19 de março de 2012

Você já criou o site do seu casamento?


Atualmente, o site do casamento virou item indispensável tanto quanto o bolo, docinhos, lembrancinhas, bem casados, etc. O endereço na internet, mais comuns como blogs, são criados para compartilhar informações do casamento com os convidados. Nessas páginas é comum visualizar fotos do local da festa, trajes dos padrinhos, rotas, local da lista de presentes, hotéis e mais diversas dicas uteis para todos.

Se você deseja algo mais profissional, ou não entende sobre a criação desses espaços, existem algumas empresas que fornecem esse serviço no Brasil, como por exemplo, o iCasei. Você pode comprar seu site. Em entrevista a Folha.com, o proprietário do iCasei, Luis Machado, conta que a empresa cresceu 200% de 2010 para 2011. Já no Prometo, é possível criar o endereço gratuitamente.

Outra opção é a lista de presentes online, onde os convidados pagam por algo que não existe, e os noivos recebem o dinheiro. Um dos sites que fornece esse serviço é o Zankyou, que também apresenta crescimento expressivo.

Imagem Folha.com

Essas opções são muito interessantes principalmente para os convidados de fora, onde muitas vezes a comunicação é mais fidícil.

Atenção noivas do Lua Cheia: Queremos ver o site de vocês, afinal vocês são super entenadas e atualizadas. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário