sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Agradecimento de noivos

No dia 11 de janeiro, realizamos o casamento da Flávia e do Fernando, no nosso salão.

Nessa semana, fomos presenteados com este lindo depoimento:

"Impossível de acreditar... Estou muito feliz e não acredito o quanto vcs superaram minhas expectativas. Confesso que sou muito critico e detalhista e por isso tenho muita dificuldades de achar algo nota 10, mas para vcs minha nota é 1000 Rodrigo e Cristina vcs me passaram uma segurança tão boa e provou o quanto são competentes, parabéns por tudo que fizeram junto com toda equipe do Lua Cheia, quero agradecer imensamente, todos os detalhes saíram prefeitos. Quando a fotos e o Video estiverem prontos faço questão que venham jantar em nossa casa para relembrar esse dia maravilhoso. Que Deus estejam sempre protegendo e iluminando vcs um grande bj e muuuuuuito obrigado."
Fernando

Fernando e Flávia, toda a equipe do Lua Cheia agradece o reconhecimento, o carinho e desejamos que vocês sejam cada vez mais felizes juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário