terça-feira, 12 de agosto de 2014

15 anos: Convites

A mudança da menina para a mulher é marcada pelas festas de 15 anos, data planejada e sonhada por muitas garotas e principalmente pelos pais. Novas ideias surgem no mercado para tornar esse dia não só inesquecível para a debutante como para os convidados.
 
O convite é a primeira impressão que os familiares e amigos terão do evento. Nele estão todas as informações da festa, como: local, horário, data, trajes, entre outras, mas para tornar o convidado ainda mais especial, muitas aniversariantes têm optado por enviar junto do convite um mimo.


As opções de presentes vão desde simples bombons ou saquinhos com balas, aos mais requintados doces e macarons. Existe também a possibilidade de incluir as informações da festa nas embalagens ou até mesmo em potinhos com brigadeiro de colher. As escolhas dos mimos ficam sob o gosto da anfitriã.


A recomendação é que esses convites sejam entregues com mais agilidade por ter alimentos que podem estragar com facilidade. Assim que estiverem prontos, mantenha dentro de uma caixa na parte baixa da geladeira até que todos sejam enviados aos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário