quarta-feira, 24 de julho de 2013

Casamento de Mayra e Flávio - 20/07/2013

No último sábado aconteceu no nosso Espaço o casamento da Mayra e do Flávio. A decoração, toda romântica, foi trabalhada com mobiliário padrão, flores em tons de rosa, vasos de porcelana, castiçais e toalhas marrom fitadas.

Eles são muito mais do que nossos clientes, tornaram-se nossos amigos pela simpatia que contagiou a equipe, sem contar o carinho e a cumplicidade que possuem um com o outro.



















Abaixo estão os depoimentos que os dois deixaram no nosso facebook:

Depoimento da Noiva: Mayra
 “Gostaria de agradecer à toda a equipe do Lua Cheia por realizar nosso casamento de forma tão perfeita!! Não tenho palavras para expressar minha gratidão e minha admiração por vocês... pelo profissionalismo, carinho e dedicação imensos!! Estava tudo perfeito!! Tudo lindo.. comida deliciosa...atenção, cuidado e respeito à nós e a todos os nossos convidados!! Foi demais... simplesmente maravilhoso!! Um grande beijo a todos... e principalmente ao Rodrigo, Márcia, Éder, Luana, Cristina... muito obrigada pelo cuidado e carinho! Um grande beijo!!”
Depoimento da Noivo: Flávio
 “Queridos, Gostaria agradecê-los por transformar nosso sonho em realidade. Todos os momentos que passamos com vocês, cada detalhe durante a preparação até o dia em que tudo, até então, pura fantasia se tornou realidade e pura magia. Foi um dia incrível em que todos os detalhes estavam ainda mais perfeito graças a dedicação e o carinho incondicional de vocês. De coração agradeço a cada momento que tivemos. Obrigado a toda equipe, foi tudo perfeito, mas gostaria principalmente de deixar meu carinho especial ao Rodrigo, Éder e Márcia, vocês foram perfeitos. Obrigado.”
Felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário