segunda-feira, 8 de julho de 2013

Destinos para Lua de Mel: Riviera Maya e Cancún

Sem dúvida alguma esses dois destinos, localizados no México, são os mais procurados pelos nossos casais, e muito elogiados por eles quando voltam de viagem.

A Designer Tours publicou um roteiro especial sobre esses dois pontos:

Riviera Maya

Por que ir?
Localizada na costa caribenha, a Riviera Maya é um verdadeiro paraíso de praias de areias brancas e águas azul turquesa. Destaque para Cozumel e Playa Del Carmen, lugar mais badalado da Riviera. JáCancún é uma península voltada para o turismo e que está, todos os anos, entre os destinos de lua de mel mais disputados do mundo. A cidade oferece uma combinação harmoniosa de atrativos naturais e culturais, além de uma infraestrutura hoteleira moderna e luxuosa. Rodeada por reservas ecológicas, possui o 2º maior arrecife do mundo. Ao seu redor estão localizados os centros arqueológicos mais importantes do México, como Tulum, e as reservas naturais Xcaret e Xel-Há. Calor o ano todo é garantia de diversão e sol para os turistas.
Quando ir?
Muitos consideram o clima caribenho como perfeito, ideal. O ano todo faz calor, portanto o casal poderá aproveitar sua lua de mel em todos os meses do ano.
Cancún

O que fazer?
- Xel-Há – Esse parque a menos de 15 min de Tulúm é famoso por suas piscinas naturais, formadas pelo encontro de rios com o mar e por diversas outras piscinas menores.
- Akumal – este pequeno povoado é o preferido dos amantes da calma e da vida isolada. Sua espetacular baía de águas transparentes, as águas doces de sua covas e rios subterrâneos fascina os turistas.
- As atividades aquáticas são perfeitas para os casais que curtem aventuras e descobertas. Dentre elas estão o mergulho, windsurf e kitesurf.
- Em Cancún, além das atividades aquáticas, o casal pode se engajar em passeios culturais, como visitar diversos templos maias ou conhecer parques como o Xcaret.
Cancún também oferece uma vida noturna animada, com muitas opções de entretenimento, variedade de gastronomia e diversas lojas para fazer compras.
Cancún – O casal pode conhecer a Lagoa de Nichupté, localizada na península de Yucatan, onde animais de diversas espécies e flora abundante podem ser avistados durante o passeio.
Cancún - Para aqueles que curtem golfe, este é o lugar ideal, onde novos campos de golfe foram desenhados para posicionar o México no mapa deste esporte conhecido mundialmente.
Riviera Maya - Playa del Carmen é uma boa opção para quem quer unir a badalação de Cancún com praias de livre acesso e preços mais acessíveis. Clima de cidade do interior.
Riviera - Cozumel – Os visitantes costumam chegar em cruzeiros ou barcos. Ideal para mergulho, tem uma vida marinha incrível e águas claras e quantes. Artesanato e joalherias internacionais ditam o ritmo das compras. Os hotéis na ilha são all inclusive.

Agora é só programar e BOA VIAGEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário